Perguntas Frequentes

Ainda com dúvidas? Encontre aqui todas as respostas que precisa

FAQ

Não. As seguradoras têm 15 dias para decidir se aceitam ou não a proposta. Em caso de recusa, é obrigatória a apresentação de uma justificação plausível. 

Ao vir ter connosco, já começou da melhor forma.

O próximo passo é pensar sobre o que pretende que o seu plano abranja, e ponderar algumas questões de ordem financeira, tais como: “A sua família irá permanecer na mesma casa?”, “Quais as suas despesas mensais e durante quanto tempo terá de as suportar?”

Deve também manter em mente que a sua situação é única, pelo que, para nos dar a melhor oportunidade de ajudá-lo, sem qualquer obrigação, deve entrar em contacto connosco através do número 808 500 005 (custo de chamada local) ou solicitar que um dos nossos agentes o faça, preenchendo o breve formulário na página de contactos.

Não se esqueça: quanto mais cedo decidir, mais acessível o seu seguro poderá ser. 

Tudo depende das suas necessidades específicas.

Dados como o número de dependentes, as suas despesas mensais e, é claro, a sua idade, também influenciam o nível de proteção de que irá necessitar.

A melhor forma de saber o que é adequado para si é contactar-nos pelo telefone n.º  808 500 005 (custo chamada local) ou preencher o nosso breve formulário na página de contactos, solicitando que um dos nossos agentes entre em contacto consigo. Ser-lhe-ão feitas algumas perguntas que ajudarão a determinar a sua situação atual e a antecipar as suas necessidades futuras.

Todas as consultas são confidenciais e não têm qualquer obrigação para si. Esperamos ter notícias suas. 

O Seguro de Proteção de Vida visa proteger tudo o que considera prioritário: a sua família, a sua casa ou o seu estilo de vida.

A vida tem os seus imprevistos e, apesar de não ser agradável pensar nas coisas menos boas que podem acontecer, é preferível saber que existe um seguro para minimizar uma situação inesperada.

Se pretender falar com um dos nossos agentes acerca do tipo de proteção de que pode necessitar, basta ligar para o n.º 808 500 005 (custo chamada local) ou preencher o formulário na página de contactos. Teremos todo o gosto em responder às suas dúvidas. 

O objetivo de ter um seguro de vida é cuidar das pessoas que são importantes para si, caso lhe aconteça o pior.

Um seguro garante o pagamento da hipoteca da sua casa e certifica-se de que a sua família irá manter a casa onde vive, não sofrendo perdas materiais.

Além disso, através de um seguro pode ainda poupar e auxiliar a educação dos seus filhos ou mesmo fazer um plano de reforma para que possa manter um nível de vida confortável.

Se pretende saber mais informações sobre seguros, preencha o nosso formulário de contacto e entraremos em contacto consigo assim que possível. 

Na MetLife temos este seguro para lhe podermos dar ajuda financeira caso lhe seja diagnosticada uma das doenças graves cobertas pela nossa apólice.

Desta forma, enquanto se concentra na sua recuperação, a sua família poderá manter a sua independência e estilo de vida. 

Os critérios de elegibilidade variam consoante o tipo de seguro que pretende subscrever.

Pode visitar a nossa secção de “Seguros de Vida” para analisar os produtos que disponibilizamos e os critérios de elegibilidade para cada um. Assim, conseguirá perceber o que pode ser mais adequado para si e para a sua família.

Pode posteriormente entrar em contacto com um dos nossos agentes para obter um plano mais detalhado que responda aos seus requisitos específicos. A forma mais fácil de o fazer é ao realizar uma chamada telefónica para o número 808 500 005 (custo chamada local) ou preenchendo o breve formulário na página de contactos.

Entraremos em contacto consigo na altura que for mais conveniente para si. 

Sim, temos escritórios e Agentes de norte a sul do país. Pode encontrar o mais próximo de si na página "Fale com um agente".

Os agentes da MetLife são cuidadosamente selecionados e certificados de forma a serem capazes de dar resposta à ampla variedade de necessidades dos nossos clientes. 

Fornecemos formação contínua aos nossos agentes para que possam manter-se atualizados relativamente ao que podem oferecer aos clientes, e perceber o que pode ser mais vantajoso para quem procura os serviços da MetLife

Pode reduzir o nível de proteção que possui, estando sujeito aos termos e condições da sua apólice. Consulte a sua apólice, ou, em alternativa, entre em contacto connosco, para que possamos ajudá-lo a ajustar a sua apólice às suas necessidades.

Para reformular o seu plano seguro de proteção, poderá também falar com o seu Agente. 

A atualização dos seus dados é muito importante. Deverá informar-nos sempre que haja alguma alteração, de modo a que a sua apólice permaneça atualizada.

Poderá enviar-nos o pedido de atualização dos seus dados para: Av. Liberdade, 36 - 2º - 1269-047 Lisboa, ou para o fax n.º 213 477 351, ou através do e-mail dadospessoais@metlife.pt.

Não se esqueça de incluir o seu número de apólice quando nos contactar. 

Dependendo do tipo de plano seguro que possui, pode pagar os seus prémios mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente, não tendo qualquer penalização no valor do seu plano seguro em consequência da opção que escolher.

Para alguns planos seguros, pode efetuar um pagamento, conhecido como pagamento de prémio único. Opte pelo tipo de pagamento mais adequado à sua situação e ao seu orçamento. 

Deve rever o seu plano seguro de proteção com alguma regularidade, pelo menos uma vez por ano.

Se a sua vida pessoal ou profissional está a modificar-se rapidamente, se vai mudar de casa ou expandir o seu negócio, é possível que tenha de verificar o seu plano de proteção com maior frequência.

Na verdade, se a sua vida sofrer uma grande mudança, como por exemplo, se se casar ou tiver um filho, é essencial que se certifique de que o seu plano seguro possui a proteção necessária para salvaguardar esta nova situação.

A forma mais fácil de ter a certeza de que ainda possui a proteção mais adequada é falar com o seu Consultor da MetLife. Ele irá ajudá-lo a determinar quais as suas necessidades neste momento. 

Ainda não viu a sua questão esclarecida?

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