METLIFE LANÇA CAMPANHA NACIONAL “O MELHOR DA VIDA”
- Com criatividade da FCB Lisboa e planeamento de meios da Initiative, a campanha multimeios inclui um patrocínio de três semanas ao programa “Isto é gozar com quem trabalha”, da SIC, publicidade exterior e digital.
A MetLife, empresa mundial líder em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais, lança hoje uma nova campanha publicitária multimeios com o duplo objetivo de reforçar a notoriedade da marca em Portugal e expandir a rede de agentes de seguros em todo o território nacional, dando continuidade ao crescimento do negócio.
Desenvolvida sob o mote «O Melhor da Vida», a campanha tem criatividade da FCB Lisboa e planeamento de meios da Initiative. Com cobertura nacional, a campanha terá presença em televisão – com um patrocínio de três semanas ao programa “Isto é gozar com quem trabalha”, da SIC –, exterior (com muppies em Lisboa e no Porto) e em digital, incluindo Programmatic Video, Google Search e Display, Email Marketing e Redes sociais.
"A campanha «O Melhor da Vida» representa uma forte aposta e um ótimo investimento no mercado português, dando continuidade ao crescimento significativo que a MetLife tem registado na expansão da rede de agentes e no volume de seguros contratados. Pretendemos transmitir o valor que os nossos Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais proporcionam em todos os momentos da vida dos nossos Clientes: serenidade, segurança e confiança. O nosso propósito como companhia é proporcionar aos nossos Clientes as soluções necessárias para que possam tirar o maior partido da vida” explica Patricia Jiménez, Diretora de Marketing e Comunicação da MetLife na Ibéria.
Pretendemos transmitir o valor que os nossos Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais proporcionam em todos os momentos da vida dos nossos Clientes
Patricia Jiménez - Diretora de Marketing e Comunicação
Para o público em geral, o conceito da campanha realça o propósito da empresa de acompanhar os clientes nas várias etapas da vida, reforçando o vínculo emocional e demonstrando a proposta de valor dos seguros de vida e acidentes em Portugal da MetLife: flexibilidade, personalização dos produtos, proximidade com o cliente, suportados pela credibilidade de uma marca internacional líder.
As mensagens para os agentes de seguros procuram transmitir as mais-valias de trabalhar com a MetLife: planos de carreira, formação especializada e valorização profissional. A MetLife trabalha atualmente com mais de 1.500 agentes de seguros de vida e acidentes pessoais - exclusivos e independentes – e tem a decorrer uma campanha contínua de recrutamento.
Sobre a MetLife
A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através das suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das companhias de seguros de vida e serviços financeiros líderes a nível mundial, disponibilizando seguros de vida e seguros de acidentes pessoais, pensões, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar os clientes particulares e institucionais a construir um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados a nível global e mantém posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Médio Oriente. Para mais informações, visite www.metlife.pt.
Para mais informações ou Gestão de entrevistas:
Rui Silva
+351 912 454 299
rsilva@tinkle.pt